Wynncraft Wiki
Advertisement
Cook Assistant
QuestBook.png
Informações da Quest
Duração Curta
Localização Ragni
Província Wynn
Nível de combate 4
NPC inicial The Cook
Recompensa As follows:

Cook Assistant é uma missão de nível 4 curta situada dentro e ao redor de Ragni e Katoa Ranch.

Vizualização[]

O Cozinheiro em Ragni precisa de assistência. Ele chama o jogador para ajudá-lo a pegar os ingredientes que necessários para cozinhar um bolo para o Rei De Ragni.

Estágio 1[]

» Fale com o Cozinheiro em Ragni.

Diálogo:

  • The Cook: Não acredito no que está acontecendo comigo!
  • The Cook: O Rei me mandou fazer bolos para todos os novos recrutas!
  • The Cook: Infelizmente eu não tenho os ingredientes para fazê-los, e ninguém vende esses itens em Ragni!
  • The Cook: Você acha que poderia me pegar [2 Ovo], [1 Balde de Leite] e [3 Grãos de Trigo] muito rapidamente?

Estágio 2[]

» Encontre 2 Ovos, 1 Balde de Leite e 3 Grãos de Trigo para o Cozinheiro.

Estágio 3[]

» Retorne ao Cozinheiro.

Diálogo:

  • The Cook: Maravilhoso! Você pegou todos os ingredientes!
  • The Cook: Eu não posso agradecer o suficiente! Tome essas esmeraldas e armaduras para todos os seus problemas.
  • The Cook: Você deve explorar ao redor para se tornar mais forte. Ouvi dizer que pode haver trabalho para fazer em Nivla Woods.

Dicas[]

  • Os ovos podem ser encontrados matando galinhas que desovam em Maltic e Katoa Ranch, ou comprados do Egg Merchant encontrado ao norte de Maltic.
  • O leite pode ser comprado no Bucket Merchant no Rancho Katoa, localizado ao norte de Ragni.
  • Os Grãos de Trigo podem ser recolhidos pela Farming (Gathering) com uma Foice Recolhida nas várias fazendas ao redor de Ragni ou no Rancho Katoa.
    • Há um Comerciante de Ferramentas na Entrada Principal Ragni que vende ferramentas T1 e T2.
    • Clique com o botão direito do mouse nos nódulos de trigo para obter grãos de trigo.
  • Como todos os itens, incluindo a Foice, podem ser encontrados no Rancho Katoa, recomenda-se ir até lá.

Trivia[]

  • Quando a atualização da missão saiu pela primeira vez, o crachá do cozinheiro dizia: "1." Logo depois, o erro de digitação foi corrigido.
  • Esta busca é semelhante à icônica missão cook's Assistant do Runescape, na qual o jogador deve adquirir leite, ovos e farinha (colhendo trigo) para ajudar um cozinheiro a assar um bolo para o aniversário do Duque.
Advertisement