Wynncraft Wiki
Advertisement
Enzan's Brother
QuestBook.png
Quest Info
Length Curta
Location Ragni
Province Wynn
Starter NPC Enzan
Reward As follows:

Enzan's Brother é uma missão curta de nível 1 quest. que tem como recompensa um anel e uma quantidade pequena de experiencia

Prévia[]

Essa é uma missão que introduz o jogador aos básicos de missões Enzan, um guarda aposentado dá a tarefa para o jogador que encontre o seu irmão perdido, Therck, para obter um item usável. Quando o jogador encontrar Therck, ele o enviará para uma caverna próxima para trazer um cogumelo antes de entregá-lo o anel First Steps.

Estágio 1[]

» Fale com Enzan perto da saida de ragni [-772, 67, -1572]

Enzan.png

Diálogo:

  • Enzan: Eu vejo que você quer uma aventura dentro dessa região selvagem!
  • Enzan: Meu nome é Enzan, e eu sou um guarda aposentado. Eu passei a maior parte da minha vida lutando pelo exército de ragni, como você.
  • Enzan: Eu sei que pode ser dificil ser um recruta nesses tempos, então eu tenho algo que pode te ajudar! Bem, eu não tenho, mas meu irmão tem!
  • Enzan: Siga esta estrada, ele estará logo após o item identifier, você não pode errar ele . Apenas precisa seguir para a grande escada passando pelo item identifier.
  • Enzan: Fale para ele que eu te enviei! Ele pode ser um idiota com estranhos às vezes, especialmente quando ele está focado em suas escadas...

Estágio 2[]

» Encontre o irmão de Enzan perto do identificador de items na Estrada de Esmeraldas [-536, 67, -1589]

Therck está por volta de 200 blocos de distância da saída principal do castelo de Ragni.

Therck.png

Diálogo:

  • Therck: Me desculpe? Você não está vendo que eu estou ocupado?
  • Therck: Oh, Meu irmão? Desculpa, eu não sabia
  • Therck: Porque sim, na verdade eu tenho algo que pode te ajudar...
  • Therck: Mas antes de eu te dar, por que você não me ajuda com algo primeiro?
  • Therck: Você vê, tem um cogumelo especial que cresce nesta caverna. Eu ouvi que ele tem certas... propriedades energizadas.
  • Therck: se você me trouxer um [1 Energy Mushroom], eu posso te ajudar. Entre na caverna abaixo das escadas e me traga esse cogumelo!

Estágio 3[]

» Descendo a caverna em [-538, 67, -1586] e trazendo um Energy Mushroom para Therck.

Therck.png

Diálogo:

  • Therck: Ah, você voltou! Você tem o cogumelo?
  • Therck: Excelente... Agora eu sou apto para finalmente subir essas escadas!
  • Therck: Quem sabe, talvez tenha um tesouro ali em cima?
  • Therck: Pegue o anel, é um item de acessório! Você pode identificar ele no item identifier aqui perto. identify it at the nearby Item Identifier.
  • Therck: É um anel muito bom para quem está começando, como você. Tem apenas um problema
  • Therck: Para usá-lo, você deve ajudar meu amigo em Ragni. Ele está me importunando há dias sobre a necessidade de ajuda.
  • Therck: Abra seu [Quest Book] e Clicke com o botão direito em Cook Assistant para ver se você pode ajudar.

Dicas[]

  • Irmão de Enzan, Therck, está na Emerald Trail; Apenas siga a estrada pela saída principal de Ragni.

História[]

  • Esta missão passou por diversas mudanças.
    • Em 1.18 The Economy Update mudou para ensinar os jogadores melhor sobre os ingredientes e substituiu a antiga recompensa, uma powder nível I em um ingrediente nível 2
    • Na 1.20 Gavel Reborn ela mudou de novo (previous version: Enzan's Brother (1.19)) para mostrar acessórios ao invés de ingredientes, e a missão ficou um pouco maior.
Advertisement