Wynncraft Wiki
Advertisement
Poisoning the Pest
QuestBook.png
Quest Info
Length Médio
Location Ragni
Province Wynn
Combat Level 2
Starter NPC Fazendeiro Cevalus
Reward As follows:

Pois é uma missão curta de nível 2, centrada em uma fazenda em Ragni.

Pré-visualização[]

O Fazendeiro Cevalus precisa da ajuda do jogador para destruir uma praga corrompida que assola sua fazenda. O jogador é encarregado de envenenar a fazenda, a fim de se livrar do pai corrompido do fazendeiro.

Estágio 1[]

» Fale com o Fazendeiro Cevalus perto de Ragni.

Location
Fazendeiro Cevalus
-755, 67, -1660
PinpointConcept2.png
Wynncraft Map

Diálogo:

  • Fazendeiro Cevalus: Ah, parece um recruta novo!
  • Fazendeiro Cevalus: É bom ver o exército crescendo novamente. Já era tempo de alguém do exército ter tempo para nós, cidadãos.
  • Fazendeiro Cevalus: Temos que combater a corrupção também, você sabe! Falando nisso...
  • Fazendeiro Cevalus: Recentemente, meu querido pai faleceu e eu o enterrei lá atrás. Bem, ele não está mais lá, a corrupção atingiu seu corpo.
  • Fazendeiro Cevalus: A corrupção afeta coisas diferentes de maneiras estranhas. Às vezes, reanima cadáveres e os coloca contra os vivos.
  • Fazendeiro Cevalus: Não podemos lutar com ele de frente - Devemos usar meus novos irrigadores de Corkian para envenenar a praga! Eu tenho um [1 Caixote de Veneno de Rato] do lado da minha casa ...
  • Fazendeiro Cevalus: Se você conseguir entrar em segurança na minha fazenda, o cadáver animado do meu pai pode usar bolas de fogo para matá-lo ... Sim, bolas de fogo. Quem sabia que meu pai tinha isso com ele?
  • Fazendeiro Cevalus: Se você envenenar o reservatório de água do outro lado do campo agrícola depois de entrar, poderá observar como a praga volta para o túmulo!

Estágio 2[]

» Encontre [1 Caixote de Veneno de Rato] sólida.

Estágio 3[]

» Envenene o reservatório.

Estágio 4[]

» Ligue os irrigadores.

Diálogo:

  • Fazendeiro Cevalus: Você deve ter feito algo para irritar a praga, porque ela está furiosa e mais agressiva!
  • Fazendeiro Cevalus: Apresse-se e ative os irrigadores com o botão próximo à entrada da fazenda antes que ela cause mais danos!

Estágio 5[]

» Fale com o Fazendeiro Cevalus

Diálogo:

  • Fazendeiro Cevalus: Bom trabalho ao se livrar desse verme corrupto, não consigo agradecer o suficiente!
  • Fazendeiro Cevalus: Você me impediu de entrar na pobreza ... Bem, depois que eu arrumei a bagunça que você fez.
  • Fazendeiro Cevalus: Aceite essa merecida recompensa pelas ações arriscadas que você tomou hoje. Eu também lhe dou acesso ao resto da minha fazenda nos fundos, leve o que precisar de lá!

Dicas[]

  • O Caixote de Veneno de Rato fica perto da casa do fazendeiro, próximo ao campo.
  • Para progredir no campo sem ser morto, use os obstáculos para se manter seguro das bolas de fogo.

Curiosidades[]

  • Essa missão foi reformulada por Thieving Roents na Atualização 1.17 Dungeons and Discoveries.
  • Esta é a primeira missão que apresenta o jogador à cut scenes.

Galeria[]

Advertisement